Entretenimento

Hashtag contra filme que sexualiza crianças é assunto mais comentado do mundo: “#CancelNetflix”

#CancelNetflix

A hashtag “CancelNetflix” ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter mundial nesta quinta-feira (10), com internautas se manifestando contra o lançamento do filme francês “Cuties”, foi disponibilizado no streaming da Netflix em agosto.

Nos comentários da rede social, várias pessoas apontaram que o filme é um prato cheio para os pedófilos, visto que exibe meninas de 11 anos que reproduzem coreografias hipersexualizadas. Em uma das cenas, uma das garotas tira fotos nua.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O filme “Cuties” já foi alvo até de uma petição que tentou impedir seu lançamento na plataforma. Um abaixo-assinado virtual chegou a 20 mil adesões em apenas um dia. Mesmo assim, a obra foi disponibilizada pela Netflix.

Ainda no mês passado, sobre o caso, a Netflix chegou a se desculpar pelo cartaz do filme, que mostrava as meninas dançando de forma sensual e alterou a sinopse e o cartaz.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Pedimos perdão pela arte inapropriada que usamos para o filme ‘Cuties’. Foi errado, e a arte não representava corretamente o conteúdo deste filme francês que venceu um prêmio em Sundance”, disse o porta-voz da Netflix sobre polêmica em torno do filme.

No Brasil, o filme foi disponibilizado pela Netflix com o nome original francês, “Mignonnes”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile