Entretenimento

Jogo Cyberpunk 2077 está cada vez com mais bugs!

Por muito anos o público gamer esperou o lançamento do jogo Cyberpunk 2077, que prometia ser uma enorme revolução para toda a indústria, assim como já havia prometido No Man’s Sky. Porém, como nem tudo são flores, o jogo veio com muitos bugs, glitches e erros em geral.

Além de erros visuais, como texturas que não carregam, o jogo também tem bugs de física. Mas, o pior de tudo para o público brasileiro, foi não poder aproveitar a dublagem em português do game nos consoles da Microsoft, todos os da linha do Xbox. Para esses, Cyberpunk 2077 veio sem dublagem, fazendo o jogo ter apenas os efeitos sonoros.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Confira alguns dos ‘melhores‘ bugs encontrados antes de descobrir qual a solução para o problema da falta de dublagem do Cyberpunk 2077 (Cyberbug) nos consoles Xbox:

Bem, para a maior parte dos jogadores o problema não teve uma real solução quanto a dublagem. Para maioria foi necessário colocar o console para a linguagem em Inglês e ter que reinstalar mais de 70 gigas de jogo, pois ocorria MAIS UM BUG que não deixava o jogador executar Cyberpunk 2077 sem instala-lo novamente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Um dos bugs menos incômodos, mas que seguem sendo erros graves, foi o da linguagem escrita. Em alguns momentos a escrita do game aparecia toda em Polonês, que é a língua materna do estúdio criador de Cyberpunk. Além disso, no lugar de um botão específico do controle, o texto dizia para o jogados apertar um código, que deveria ter sido lido pelo jogo e mostrado em forma de botão para o jogador.

Mesmo sendo um jogo com uma história interessante e um universo até que grande, Cyberpunk 2077 poderia ter se inspirado mais em GTA V e feito ruas maiores, talvez até um modo em terceira pessoa, e um cenário mais divertido para se ficar brincando. É difícil ver Cyberpunk como um jogo que será jogado várias e várias vezes, como The Witcher 3 é até hoje. Talvez essa seja a chance da CD Projekt Red entender os acertos do novo jogo e unir isso com ideias de jogos como GTA, que permitem ao jogador casual seguir jogando por muito tempo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile