Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
A produtora Brasil Paralelo estreia nesta segunda-feira (14) seu primeiro especial de Natal. O objetivo do evento, segundo a empresa, é “resgatar o verdadeiro significado do Natal”. “Não trata-se de um presente. De uma ceia farta. Estamos falando sobre união, família e principalmente, perdão”.
O evento, que terá duração de 3 dias (14, 15 e 16), vai contar com a participação do jornalista Luís Ernesto Lacombe como apresentador e será conduzido pelo médico psiquiatra Italo Marsili. O evento é online e 100% gratuito.
O especial de Natal da Brasil Paralelo ainda contará com um show feito pelo pianista Alvaro Siviero e a Orquestra de Heliópolis, que conta com mais de 60 músicos, coral próprio e fará performances de músicas clássicas e de natal.
“Um momento único, mágico e inesquecível. Que fará o Natal de 2020 valer a pena ser vivido”, define a produtora sobre seu evento.
Além das presenças de Lacombe, Siviero e Marsili, o especial da Brasil Paralelo ainda contará com a presença do deputado federal Luiz P. de Orleans e Bragança, o presidente da Fundação Biblioteca Nacional Rafael Nogueira, a ex-jogadora de vôlei e comentarista política Ana Paula Henkel, o fotógrafo e cientista político Fernando Conrado, o diretor do Colégio Porto Real (RJ) João Malheiro, o advogado e comentarista político da CNN Caio Coppolla, o Ativista Político e Economista Austrolibertário Paulo Kogos, entre outros que estarão participando.