Entretenimento

Esquerdistas ‘cancelam’ atriz Gal Gadot por trabalhar

A Atriz foi cotada para viver a Cleópatra nos cinemas, mas os militantes esquerdistas preferiam que fosse uma reencarnação!

A Atriz foi cotada para viver a Cleópatra nos cinemas, mas os militantes esquerdistas preferiam que fosse uma reencarnação!

Já faz um tempo que a atriz Gal Gadot, de Mulher Maravilha, foi cotada para viver a figura histórica Cleópatra. Junto com isso os militantes esquerdistas resolveram cancelar a atriz por não considerar ela boa para o papel.

Aparentemente, para interpretar Cleópatra, apenas uma reencarnação seria boa para essas pessoas. Pois, em tempos modernos, um ator/atriz não pode interpretar NENHUM personagem que não seja de sua própria etnia e sexualidade. Por isso a atriz Gal Gadot sofreu com uma chuva de ódio da esquerda por não ser parecida o suficiente com a imperatriz. A atriz foi acusada de ‘whitewashing’, que nada mais é que um conceito estúpido que acredita que hollywood só gosta de atores brancos. Como se filmes com atores negros (ou de outras etnias) não fossem ser consumidos. Mas isso já se mostrou irreal em diversas obras.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A atriz não ficou calada sobre o assunto e falou mais sobre o caso em uma entrevista, onde parecia levemente estressada com a situação:

“Pra começo de conversa, se você quer ser verdadeiro aos fatos, Cleópatra era da Macedônia. Nós procuramos por uma atriz macedônica que pudesse interpretar Cleópatra. Mas ela não estava ali, e eu era muito apaixonada por Cleópatra,”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Eu tenho amigos ao redor do mundo, seja mulçumanos ou cristãos, católicos, ateístas, budistas ou judeus, é claro. Pessoas são pessoas, e para mim, o que eu quero é celebrar o legado de Cleópatra e honrar esse ícone histórico incrível que eu admiro tanto.”

“Sabe, qualquer um pode fazer esse filme. E qualquer um pode seguir em frente e fazê-lo. Eu estou muito apaixonada pelo fato de que eu vou fazer o meu filme.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Esse é o momento para que a esquerda deixe de insistir em questões tão idiotas como essa e note que atores são feitos para atuar, independente de cor. E muitas vezes o ator não será EXATAMENTE como o personagem que ele irá interpretar. A função do ator é criar novos papeis e se transformar em outras pessoas, independente de qualquer aspecto. Nunca será possível respeitar todo esse pedágio ideológico da esquerda mundial.

Curiosidade: a atriz também foi ‘cancelada’ pela esquerda após homenagear Stephen Hawking, que é considerado (apenas por eles) como preconceituoso.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile