Entretenimento

Ex-narrador afirma que foi demitido da Globo por ser gordo

Durante entrevista ao canal do YouTube “Só Esportes” na última sexta-feira (19), o narrador esportivo Paulo Stein disse que foi demitido do SporTV, em 2019, por ser gordo. “Na TV Globo, locutor, repórter, não pode ser gordo”, disse o ex-global.

Segundo ele, a questão se estende a toda a divisão de jornalismo do Grupo Globo e ressaltou, ainda, que por este motivo, William Bonner viveria de regime. “

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Anderson [entrevistador], você sonha em trabalhar na Globo? Muito jornalista sonha, empresa paga bem, você sonha? Na TV Globo, locutor e narrador não podem ser gordos, lá não pode. Você conhece algum? A razão pela qual eu fui demitido, ano passado, foi por causa disso. Se você não fizer um regime e se mantiver… o próprio Bonner já admitiu que vive fazendo regime”, disse Paulo Stein.

“No jornalismo, você não tem repórter, apresentador gordo. Eu era um negócio fora de série ali porque eu tinha construído um nome, o antigo diretor era meu amigo, Mario Jorge Guimarães. Mas eu não fazia linha de frente justamente por isso. Mas não me importo com essas coisas, se for narrar cuspe em distância quero fazer da melhor maneira possível. Mas a história é essa aí, lá não pode [gordo]”, concluiu o Stein.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile