Entretenimento

TV Globo perde Champions League para o SBT

O SBT impôs mais uma derrota para TV Globo. A emissora do ‘homem do baú’ irá transmitir a Champions League na TV aberta. A TV carioca tentou fazer com que a competição voltasse à sua grade, mas não conseguiu. O SBT terá direito a um jogo por rodada e as demais partidas ficarão por conta da TNT Sports, na TV fechada. A informação é do UOL.

Não é garantido que a Globo era a única “adversária” na briga. No processo da escolha, a empresa contratada pela Uefa para analisar as propostas, a Team, se molda para decidir qual o melhor pacote. Desta vez, o Facebook não foi incluso na oferta e não será mais uma opção de transmissão dos jogos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ainda de acordo com o veículo, a Uefa ficou satisfeita com os altos índices de audiências e com o trabalho digital feito pela TNT Sports para divulgação da Champions. 

O novo acordo das emissoras com a Uefa só terá início a partir da edição 2021/22 da Liga dos Campeões, e será válido por um período de três anos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em 2020,  a TV Globo perdeu a Copa Libertadores para o SBT. O acordo com o SBT só foi possível após uma tentativa frustrada de renegociação de contrato, onde a Globo rescindiu o acordo de exclusividade que tinha para rever os valores assinados com a Conmebol.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile