Entretenimento

Repórter da CNN que descreveu Talibã como ‘amigáveis’ é repreendida por rosto descoberto em Cabul

Um membro do grupo terrorista Talibã abordou a equipe da CNN Internacional em Cabul, no Afeganistão. Ele pediu para a repórter Clarissa Ward cobrir o rosto. 

O integrante do grupo extremista se negou a comentar sobre o que estava carregando, quando questionado pela jornalista. Após mais uma abordagem do Talibã, a equipe de reportagem decidiu deixar o local. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 Na quarta´feira (17),  a mesma repórter entrevistou vários membros do Talibã e cidadãos do Afeganistão disse os terroristas pareciam ser “amigáveis” enquanto cantavam “Morte à América” nas ruas. 

Já na última segunda-feira (16), a jornalista Carla Vilhena, âncora da CNN Brasil, chamou atenção nas redes sociais por conta de um comentário feito após a exibição de uma reportagem sobre a crise humanitária no Afeganistão durante o programa “Visão CNN”. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Assim que a reportagem é exibida, ao voltar para o estúdio, Carla comenta com a jornalista Derla Cardoso sobre a falta do uso de máscaras pela população que tenta desesperadamente fugir após o controle do Talibã sobre o país.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile