Entretenimento

“Não pode voltar a fazer graças na rede social”, diz Daniela Lima ao noticiar revogação de prisão de Daniel Silveira

Ao noticiar a revogação da prisão do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), nesta segunda-feira (8), durante o programa CNN 360, a âncora Daniela Lima disse que o parlamentar “não vai voltar a fazer graça na rede social”. 

A jornalista afirma ainda que Daniel Silveira “terá que mudar sua bolha de amigos”, já que está proibido de interagir com qualquer um dos réus no inquérito das fakes news.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Lembrando que o ministro chegou a receber até um apelo da mãe do deputado Daniel Silveira, dizendo que ele já tinha aprendido a lição”, disse Daniela Lima.

Em julho, Dona Matildes Silveira, mãe de escreveu uma carta de próprio punho para ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, na qual ela se desculpou pelas ofensas proferidas pelo filho contra o magistrado e a Corte e pediu a sua liberdade.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
Ao revogar a prisão de Daniel Silveira, Alexandre de Moraes determinou que o deputado não poderá contatar os outros investigados nos inquérito das fake news e atos antidemocráticos. A exceção, neste caso, é o contato com os outros parlamentares citados nas investigações. Moraes ordenou a prisão de Silveira, em fevereiro deste ano, após o deputado divulgar um vídeo em que ameaçava os ministros do STF.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile