Entretenimento

‘Um Lugar ao Sol’: novela tem pior estreia da história do horário nobre da TV Globo

Um Lugar ao Sol, a primeira novela da TV Globo da  faixa das 9 inédita desde o início da pandemia da covid-19, tem pior estreia da história do horário nobre da emissora carioca.

A trama, criada e escrita por Lícia Manzo, marcou 25,2 pontos de média na Grande São Paulo, de acordo com o Kantar Ibope Media. Vice-líder, a Record registrou 10 pontos com “Gênesis”, “Quando Chama o Coração” e “A Fazenda”. O SBT garantiu com 6 pontos, em terceiro lugar. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A novela protagonizada por Cauã Reymond, com isso, tem o título de pior audiência em um primeiro capítulo de novela das 21h. O segundo lugar pertence à reprise de Império (2014-15), com 28,8 pontos e a terceira, A Lei do Amor (2016-17), com apenas 30,6.

O desempenho do início da trama das nove ficou tão abaixo do esperado que o Jornal Nacional foi o programa mais visto da segunda-feira na televisão, com 25,4 pontos de média.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 A gira em torno dos gêmeos Christian e Christofer, interpretados por Cauã Reymond. Ambos são separados no nascimento após a morte da mãe durante o parto. Christofer é adotado por um casal de ricaços do Rio de Janeiro e rebatizado de Renato pela nova família. Já Christian é deixado pelo pai em um abrigo para menores. 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile