Entretenimento

Covid-19: Atriz de “Pantera Negra” prefere deixar a Marvel do que tomar a vacina 

A atriz Letitia Wright, intérprete de Shuri no filme “Pantera Negra“, deve deixar o Universo Cinematográfico da Marvel porque se recusa a tomar a vacina Covid-19. A informação foi divulgada ao site americano Giant Freakin Robot.

A partir de 8 de novembro, qualquer pessoa na Zona A de todos os estúdios de Hollywood deve ter sido vacinada contra o COVID-19, que envolve a maioria dos membros da equipe e atores de qualquer cenário.

A Marvel, que é propriedade da Disney, deve cumprir o mandato de vacinação estabelecido pela Disney em julho de 2021, mas Wright parece não estar disposto a fazê-lo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em dezembro de 2020, a atriz retuitou um vídeo que questionava o quão segura e eficaz a vacina COVID-19 é. Embora tenha apagado o vídeo, ela destacou a importância da conscientização em torno da vacina.

“Minha intenção era não magoar ninguém, minha ÚNICA intenção de postar o vídeo foi que levantasse minhas preocupações com o que a vacina contém e o que estamos colocando em nossos corpos”, escreveu Wright.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Nada mais.”

Em agosto, ela sofreu uma lesão no set que interrompeu a produção do filme até em 2022, enquanto ela se recuperava no Reino Unido.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No entanto, como resultado das restrições de viagem do Reino Unido para os Estados Unidos, todos os viajantes precisam provar que estão vacinados.

Se Wright não se vacinar, ela não poderá entrar nos Estados Unidos e continuar a filmar.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile