Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Os Simpsons estão no ar há mais de 25 anos e a série prosperou com um público dedicado. Recentemente, um episódio antigo de Os Simpsons previu o protesto dos caminhoneiros do ‘Comboio da Liberdade’ no Canadá contra o primeiro-ministro Justin Trudeau.
https://twitter.com/CONHECI34084501/status/1488169555474227204
Mas este vídeo edita dois episódios diferentes de “Os Simpsons” para fazer parecer que o programa estava prevendo o protesto no Canadá quando, na verdade, não estava. Além disso, o áudio do vídeo que mostra o primeiro-ministro canadense Justin Trudeau foi alterado e não apresenta o áudio do episódio original de “Os Simpsons”.
O primeiro clipe de Homer e Bart dirigindo um caminhão vem de “Maximum Homerdrive”, o 17º episódio da 10ª temporada do programa de animação. No episódio original, o comboio de caminhões não faz parte de nenhum protesto. Em vez disso, os caminhoneiros estão chateados com Homer porque ele revelou o segredo do “auto-drive” do caminhoneiro:
https://www.youtube.com/watch?v=5hxGDYn7AHM
O vídeo de Trudeau vem de “D’oh Canada”, o 21º episódio da 30ª temporada do programa. No vídeo original, Trudeau não foge dos caminhoneiros enquanto grita “oh não!” Em vez disso, ele conhece Lisa por meio de uma chamada de vídeo e tenta impressioná-la com vários feitos de força. Trudeau sai pela janela e desce o prédio depois que Lisa pergunta a ele sobre o escândalo SNC-Lavalin . Aqui está o clipe original:
Em suma, “Os Simpsons” não previram o comboio da liberdade de 2022.