Entretenimento

Adrilles é demitido da Jovem Pan após ser acusado de realizar saudação nazista ao vivo

A emissora Jovem Pan demitiu o comentarista Adrilles Jorge. A decisão foi tomada nesta quarta-feira (09) após o apresentador supostamente realizar uma saudação nazista durante o término da edição de ontem (08) do programa “Opinião”.

Ao finalizar uma fala sobre a repercussão do comentário de Monark sobre partido nazista no “Flow Podcast”, Adrilles ergueu a mão direita rindo, no que pareceu uma alusão ao gesto nazista “sieg heil”. O apresentador, William Travassos, reagiu dizendo: “Surreal”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O Grupo Jovem Pan repudia qualquer manifestação em defesa do nazismo e suas ideias. Somos veementemente contra a perseguição a qualquer grupo por questões étnicas, religiosas, raciais ou sexuais”, disse a emissora em nota divulgada nesta manhã.

“Não endossamos qualquer tipo de manifestação que leve ao discurso de ódio e reforce ideias que remetam a um episódio da nossa história”, finaliza.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em vídeo publicado no Twitter, Adrilles pediu desculpas para comunidades judaicas disse que o gesto não passou de um “tchau irônico e galhofeiro”.

Em outro post, ele confirmou sua demissão da emissora:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Fui demitido da jovem pan . Por dar um tchau deturpado por canceladores. Infelizmente a pressão de uma turba canceladora e sua sanha de sangue surtiram efeito. Agradeço a jovem pan pela oportunidade e a todos os amigos q lá conquistei e que em mim confiam e apoiam”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile