Entretenimento

GloboNews: Sardenberg e Guga Chacra batem boca ao vivo sobre guerra na Ucrânia

Na manhã desta sexta-feira (4), os comentaristas da GloboNews Guga Chacra e Carlos Alberto Sardenberg bateram boca ao debater sobre a invasão da Ucrânia pela Rússia e trocaram farpas ao vivo.

“Por mais que o ideal seria que a Ucrânia pudesse ser da União Europeia, da Otan, e ser uma democracia liberal, o que não é, ela vai provocar a Rússia, e aí a gente ver o resultado, porque o mundo não é tão justo, pessoas más têm muito poder”, alegou Guga Chacra.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Sardenberg, então, questionou se Guga estava defendendo Vladimir Putin e se concordava que Volodymyr Zelensky, presidente da Ucrânia, deveria renunciar ao cargo. “Quer dizer que você acha que a Rússia está certa de invadir? Estava sendo ameaçada e que o Zelensky que tem que abandonar o governo?”, perguntou Sardenberg. “Não, eu não falei isso em momento nenhum”, respondeu Guga.

“Entendo esse negócio de teoria realista, não precisa me dar lição disso. A questão é a seguinte: Os países independentes democraticamente decidem ir para a União Europeia ou para a Otan. É decisão deles, é legal, é legítimo. Quem está errado nessa história é a Rússia. Ninguém estava pensando em invadir a Rússia, entre outras coisas, porque ninguém é louco. Não tem aqui no Ocidente um louco que nem lá na Rússia. Agora o que o Ocidente quer e está fazendo, é impedir que a Rússia invada os outros, como Finlândia, Geórgia, Moldávia”, disse Sardenberg.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Veja o vídeo:

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile