Entretenimento

Após tapa de Will Smith em Chris Rock, Academia do Oscar diz não tolerar violência

Estamos no Telegram! Clique aqui e receba o que é relevante em primeira mão.

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou um comunicado nesta segunda-feira (28) depois que Will Smith deu um  tapa em Chris Rock no Oscar de 2022  .

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A organização comentou à 1h de segunda-feira, horas depois de Smith, 53, interromper a apresentação do comediante de 57 anos de Melhor Documentário com um tapa na cara . A briga aconteceu depois que Rock fez uma piada sobre a esposa de Smith,  Jada Pinkett Smith .

“A Academia não tolera violência de nenhuma forma”, tuitou a organização . “Esta noite estamos muito felizes em comemorar nossos vencedores do 94º Oscar, que merecem este momento de reconhecimento de seus colegas e amantes do cinema em todo o mundo”, continuou, mudando o foco para os recém-criados vencedores do Oscar.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com a Variety , o Departamento de Polícia de Los Angeles disse em um comunicado que Rock não fez um boletim de ocorrência contra Smith após a briga. 

Smith invadiu o palco no domingo à noite depois que Rock fez uma piada sobre a esposa do ator, Jada Pinkett Smith.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Jada, eu te amo. ‘GI Jane 2’, mal posso esperar para vê-lo”, brincou Rock, referindo-se ao personagem de Demi Moore no filme de 1997, “GI Jane”, cuja cabeça foi raspada.

Em 2018, Pinkett Smith revelou que tinha alopecia areata, doença que causa queda de cabelo. Ela tem discutido frequentemente os desafios da perda de cabelo nas mídias sociais.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Depois que Smith deu um tapa em Rock, ele voltou ao seu lugar e foi ouvido em câmeras na sala gritando com o comediante para “manter o nome da minha esposa fora da sua boca”. 

Smith mais tarde ganhou o Oscar de melhor ator por sua interpretação de Richard Williams no filme de sucesso “King Richard”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD) disse no final do domingo que Rock está se recusando a registrar um boletim de ocorrência após o incidente, que foi capturado na televisão ao vivo e causou alvoroço nas redes sociais instantaneamente. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile