Entretenimento

Will Smith pede desculpas a Chris Rock por tapa no Oscar: ‘Eu estava errado’

Estamos no Telegram! Clique aqui e receba o que é relevante em primeira mão.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Will Smith pediu desculpas na noite desta segunda-feira (28) publicamente a Chris Rock depois que ele deu um tapa no comediante durante a noite do Oscar no domingo (27)

“A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva”, escreveu Smith em parte no Instagram antes de se desculpar publicamente com Rock. “Eu estava fora de mim e estava errado.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade.”

Sua declaração completa diz: “Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada foi demais para eu suportar e reagi emocionalmente”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de mim e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não indicavam o homem que eu quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor. e bondade.”

“Eu também gostaria de me desculpar com a Academia, os produtores do show, todos os participantes e todos assistindo ao redor do mundo. Eu gostaria de me desculpar com a família Williams e minha família ‘King Richard’. Lamento profundamente que meu comportamento manchou o que tem sido uma jornada linda para todos nós.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Eu sou um trabalho em andamento. Atenciosamente, Will.”

Smith surpreendeu a multidão do Dolby Theatre e os espectadores em casa quando subiu ao palco durante os comentários de Rock depois que o comediante fez uma piada sobre Jada Pinkett Smith, esposa de Smith. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Rock virou-se para Pinkett Smith e disse: “Jada, eu te amo. ‘GI Jane 2’, mal posso esperar para ver”.

 Pinkett Smith, cuja cabeça está raspada, falou publicamente sobre seu diagnóstico de alopecia. Rock também já brincou sobre ela. Rock sediou o Oscar de 2016, quando alguns boicotaram a cerimônia por causa do grupo de indicados #OscarsSoWhite, incluindo os Smiths. Disse Rock: “Jada boicotando o Oscar é como eu boicotar a calcinha de Rihanna. Eu não fui convidado.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Smith subiu no palco e deu um tapa no rosto do comediante. De volta ao seu lugar, Smith gritou duas vezes para Rock “tirar o nome da minha esposa da sua boca (palavrão)”. Suas palavras ecoaram claramente por todo o Dolby, embora a ABC tenha cortado o áudio por cerca de 15 segundos. Dentro de uma hora, Smith ganhou o prêmio de melhor ator. Durante seu discurso de aceitação, Smith pediu desculpas à academia.

A declaração de Smith vem depois que a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas disse que está lançando uma revisão formal sobre a briga.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em um comunicado na segunda-feira, um porta-voz da academia de cinema disse à revista Variety: “A Academia condena as ações do Sr. Estatutos, Padrões de Conduta e lei da Califórnia.”

A academia divulgou anteriormente uma declaração no domingo, afirmando que “não tolera violência de nenhuma forma”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile