Entretenimento

Segredos da família Marilyn Monroe são revelados em novo documentário

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Novos segredos de família estão surgindo em relação a Marilyn Monroe .

O novo documentário intitulado “Marilyn, Her Final Secret”, revela detalhes importantes sobre a identidade de seu pai biológico.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com a Variety, a Label News concluiu as filmagens do novo documentário de 1 hora, que incluiu um teste de DNA para ajudar a identificar o pai de Monroe, que ela nunca conheceu. 

De acordo com o canal, os produtores testaram uma linha de cabelo dela, obtida após a morte em 1962, que foi então comparada com um cotonete de saliva do bisneto de seu suposto pai, Charles Stanley Gifford. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O documentário está previsto para ser lançado em junho no canal francês Toute l’Histoire.

O diretor do documentário, François Pomes, compartilhou com o veículo que este projeto revela um “segredo de família”. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O diretor francês detalhou sua experiência trabalhando no filme e disse: “O que mais me tocou foi ver a reação da família de Gifford, que ficou impressionada com essa evidência irrefutável”.

Monroe alcançou a fama nos anos 50 e 60, tornando-se um grande

(Getty)

Monroe alcançou a fama nas décadas de 1950 e 1960 com papéis bem sucedidos no cinema, onde ela assumiu o papel da comédia “loira bombástica”, posteriormente, tornando-se um grande “símbolo sexual” na Idade de Ouro de Hollywood.

Embora as realizações profissionais de Monroe fossem vastas, a vida pessoal da estrela também se tornou um grande tópico de discussão na cultura pop dos anos 50 e 60. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Seja seu relacionamento de alto nível e casamento com a lenda do beisebol Joe DiMaggio ou seu relacionamento infame com o presidente John. F. Kennedy e o irmão-procurador-geral Robert F. Kennedy, a vida da atriz sempre foi alvo de alto escrutínio e na vanguarda dos holofotes de Hollywood.

Quando Monroe morreu em 4 de agosto de 1962, do que é considerado uma overdose de barbitúricos, seus relacionamentos pessoais de repente se tornaram objeto de elaboradas teorias da conspiração por aqueles que questionaram a causa da morte das atrizes.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O novo documentário supostamente testa um fio de cabelo de Monroe em um cotonete de saliva de um bisneto de seu pai, Charles Gifford. (Foto por Hulton Archive/Getty Images)

Um outro documentário  está chegando à Netflix em 27 de abril, mergulhando na morte de Monroe. Este projeto é intitulado “The Mystery of Marilyn Monroe: The Unheard Tapes” que destaca com aqueles que conheceram melhor a atriz, compartilhando uma nova perspectiva que levou à sua trágica morte.

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile