Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Estamos no Telegram! Clique aqui e receba o que é relevante em primeira mão
O comediante Chris Rock zombou de políticos e criticou celebridades durante seu show na Califórnia na noite de sexta-feira (8), mas principalmente evitou o momento polêmico no Oscar quando Will Smith deu um tapa nele no palco.
Entre piadas sobre a família real e até mesmo Hillary Clinton, Rock disse brincando à multidão de Fantasy Springs que sua audiência voltou, mas que ele não comentaria mais sobre o tapa ouvido em Hollywood até que ele fosse devidamente pago.
“Estou bem, tenho um show inteiro e não vou falar sobre isso até ser pago. A vida é boa. Recuperei minha audição”, disse Rock, como noticiou o Desert Sun.
Rock foi aplaudido de pé na conclusão do show de sexta-feira, informou o Desert Sun.
Mais cedo naquele mesmo dia, o Conselho de Governadores da Academia anunciou que estava banindo Smith de todos os eventos e aparições em prêmios sob o título do Oscar por 10 anos.
“Aceito e respeito a decisão da academia”, disse o ator em comunicado na sexta-feira (8).
A Academia falhou em abordar adequadamente Smith e o tapa, que sem dúvida atendem à definição de agressão, disse o conselho de governadores em comunicado.
“A 94ª edição do Oscar deveria ser uma celebração de muitos indivíduos em nossa comunidade que fizeram um trabalho incrível no ano passado; no entanto, esses momentos foram ofuscados pelo comportamento inaceitável e prejudicial que vimos o Sr. Smith exibir no palco”, escreveu o conselho. , anunciando a proibição.