Entretenimento

Ezra Miller, de ‘ The Flash’, é preso novamente no Havaí

A estrela de ” Flash ” Ezra Miller foi preso novamente.

Nesta terça-feira (19), o ator foi preso por suspeita de agressão. Esta é a segunda vez que Miller é preso no Havaí nas últimas semanas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com um comunicado de imprensa do Departamento de Polícia do Havaí, Miller ficou irritado depois de ser convidado a deixar uma reunião em uma casa de Big Island e jogou uma cadeira, atingindo uma mulher na testa.

A polícia disse que a mulher foi tratada por um corte de meia polegada na testa.

Miller, descrito pela polícia como um visitante de 29 anos de Vermont, foi preso durante uma batida de trânsito e liberado enquanto aguarda uma investigação mais aprofundada.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Não está claro como a prisão de Miller afeta uma acusação marcada para terça-feira para a prisão do ator no mês passado em um bar de karaokê de Big Island.

Miller enfrenta acusações de conduta desordeira após um incidente em um bar em Hilo,  Havaí . 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A polícia prendeu Miller pouco depois da meia-noite de 28 de março, acusando-o de conduta desordeira e assédio, anunciou o Departamento de Polícia do Havaí em comunicado na época.

Após a prisão, foi relatado que os projetos de Miller com a Warner Bros. e a DC estão em perigo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
A revista Rolling Stone informou que as produtoras tiveram uma reunião de emergência após os problemas legais do ator no Havaí. 

Após a reunião, o comitê concordou em pausar todos os projetos envolvendo Miller e todas as aparições públicas que haviam programado para apoiar o Universo Cinematográfico da DC.

Miller, de 29 anos, deve estrelar o filme da DC Comic , “The Flash”, uma reprise de seu papel em “Liga da Justiça”, que tem data de lançamento em 2023. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Separadamente, Miller também está programado para ser indiciado na terça-feira em um caso de trânsito diferente. A polícia foi chamada para uma disputa no centro de Hilo no mês passado, na qual Miller não cooperou, se recusou a deixar a área e obstruiu uma calçada, disseram as autoridades.

O advogado Francis Alcain pediu que a audiência de terça-feira, previamente marcada para a próxima semana, fosse adiada. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile