Entretenimento

Johnny Depp ri quando seu segurança é questionado sobre seu pênis

Estamos no Telegram! Clique aqui e receba o que é relevante em primeira mão

Durante o julgamento contra a ex-mulher de Depp, Amber Heard, nesta sexta-feira (29), os procedimentos tomaram um rumo cômico quando Malcolm Connolly, o agente de segurança da estrela de “Piratas do Caribe”, foi questionado se ele já tinha visto o pênis de seu empregador.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Acho que me lembraria se tivesse visto o pênis do Sr. Depp”, disse Connelly – provocando risos de Depp e outros presentes no tribunal de Fairfax, em Virgínia.

A piada de Connelly veio em resposta ao advogado de Heard, que perguntou se o confidente poderia descrever sua anatomia – por testemunho anterior de que o ator havia sido pego urinando no saguão da casa dos ex-amantes em apuros.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A pergunta desconfortável se refere à viagem noticiado do casal à Austrália em 2015, que também viu o dedo de Depp ser cortado em uma discussão acalorada, de acordo com depoimentos anteriores, que Connelly, um ex-guarda prisional, descreveu como “caos”.

Connelly, que se dirigiu ao tribunal via Zoom, também caracterizou o casal como uma vez “lovey-dovey” e chamou Heard de “adorável, charmoso”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No entanto, isso começou a mudar, de acordo com Connelly, na época de sua mudança para Down Under, atestando que ele testemunhou Heard jogando um isqueiro e uma lata de refrigerante em Depp durante uma troca desagradável.

Depp, 58, está processando Heard, 36, com uma alegação de difamação de US$ 50 milhões por um editorial que ela escreveu sobre violência doméstica para o Washington Post, que muitos acreditam ter sido inspirado por seu relacionamento tumultuado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Depp sustenta que Heard mentiu sobre o suposto abuso e está fazendo uma campanha para corrigir sua imagem – que começou quando ele processou o jornal The Sun no Reino Unido por difamação em 2020. Connelly também apareceu no tribunal para testemunhar sobre os mesmos incidentes de 2015. – admitindo que inicialmente mentiu para o público sobre os detalhes da lesão no dedo de Depp para proteger Heard.

Durante o mesmo julgamento, Heard testemunhou no Royal Courts of Justice em Londres que Depp “estava tentando escrever meu nome fazendo xixi nas paredes e no tapete andando pela casa”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ela descreveu sua passagem na Austrália como “a pior coisa pela qual já passei”.

Na sexta-feira, Connelly lembrou de Depp com arranhões no rosto e inchaço sob o rosto após a lua de mel. “Ele bateu em uma porta, ou uma porta bateu nele”, comentou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile