Entretenimento

Fátima Bernardes convenceu Globo a acabar com TV Globinho por ‘Encontro’

 

A jornalista Fátima Bernardes contou como foi o processo para convencer a TV Globo para acabar com a TV Globinho (2000-2015) da programação da emissora para ter um programa dela nas manhãs. Em entrevista ao Roda Viva, da TV Cultura, a ex-apresentadora do “Encontro”, disse que demonstrou que a grade não era atrativa para crianças, além de ser uma faixa com limitações para anúncios.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Tinha Globo Rural, Bom Dia Brasil, Ana Maria Braga e, de repente, desenho. Aí depois vinha jornal local, Globo Esporte e Jornal Hoje. Falei: ‘gente, esse desenho está perdido aí nesse meio’. Como a criança vai ter um sino que vai tocar com ‘crianças, 10h30 vai começar o desenho na Globo’?”, disse Fátima Bernardes.

“Enquanto em outras emissoras, a Record já tinha feito a opção de sair do desenho e o SBT em permanecer, mas era desenho desde 7h da manhã. Eu falava: ‘isso não tá bom, não [na Globo]. Tem um espaço aí que dá para encaixar’. Eu comecei a ouvir que a própria TV estava com uma estranheza em relação ao horário, um horário que não tinha anunciante”, a jornalista ao Roda Viva.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile