Entretenimento

Leandro Lehart se pronuncia após condenação por estupro: “maldade não prevalecer”

Na noite desta sexta-feira (16), o cantor Leandro Lehart se pronunciou após ser condenado por estuprar e manter uma mulher em cárcere privado. O compositor divulgou uma nota oficial no Instagram e afirma que não vai comentar detalhes do caso, pois ele corre em segredo de Justiça. Porém, acredita que será absolvido e fala ser a vítima da situação.

“Meus amores, estou sendo vítima de uma grande injustiça, mas a verdade vai prevalecer em breve. São 40 anos de carreira e 50 anos de vida acreditando na justiça, e mesmo que ela tarde, ela não falha. E a maldade não prevalecerá nunca. Obrigado por tudo”, escreveu o cantor.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

 “A defesa técnica de Leandro Lehart, em atenção aos pedidos da imprensa por comentários, informa que o caso corre em segredo de Justiça e ainda pende de decisão final, o que impede maiores considerações quanto aos fatos. De toda sorte, Leandro e seus advogados seguem confiantes no Poder Judiciário e que a verdade prevalecerá, com sua consequente absolvição”, afirma a nota da defesa do cantor.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile