Entretenimento

Lula teve tratamento “VIP’ por que Globo precisa de aporte maior de capital estrangeiro

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Ali Kamel, diretor geral de Jornalismo da Globo, deu “tratamento de honra” a Lula à Presidência da República pelo PT. Segundo o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, o tratamento especial ao petista, tem como objetivo um aporte financeiro – o que seria impossível, caso o presidente Jair Bolsonaro (PL) conquiste a reeleição.

Ainda segundo Leo Dias, Ali Kamel e Lula saíram juntos do camarim e seguiram conversando para o estúdio.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ainda conforme o colunista, o aporte que a TV Globo precisa é mais do que 30% previsto pela lei, mas para isso ela precisa de uma “canetada” para aumentar seu capital.

No entanto, a questão já é pauta em processo, faltando apenas uma assinatura. Por essa razão, ainda de acordo com Leo Dias, a Globo precisa que o presidente Jair Bolsonaro saia do poder.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Nos últimos anos, a TV Globo perdeu muita verba do governo e precisou fazer uma reestrutura econômica e dispensar boa parte de seu elenco.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O que diz a TV Globo:

“Não passa de ilação sem nenhum fundamento a nota de Léo Dias sobre o debate dos candidatos à presidência na Globo. O diretor de jornalismo Ali Kamel recebeu na porta dos estúdios os candidatos Bolsonaro, Lula, Simone e Soraya e visitou os demais em seus camarins. Ao fim, despediu-se de todos com um aperto de mãos e um agradecimento pela presença. Como o candidato Lula não chegava ao set do debate até 22h20, Ali Kamel foi até o camarim lembrá-lo de que o programa estava prestes a começar. Lula subiu e o programa iníciou-se sem atrasos. Tudo o mais na nota não tem cabimento.”

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

*Esta matéria foi atualizada em 1° de outubro para acrescentar a nota da TV Globo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile