Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Jeremy Bieber, pai do famoso cantor Justin Bieber, causou revolta entre a comunidade LGBTQIAPN+ após postar um conteúdo considerado anti-LGBTQIAPN+ durante o Mês do Orgulho.
Na quarta-feira (7), o pai do astro musical compartilhou uma imagem de uma bandeira do orgulho gay com um texto que gerou reações diversas. “Não se esqueça de agradecer a uma pessoa hétero este mês por sua existência”, escreveu Jeremy Bieber na publicação.
Justin Bieber’s dad, Jeremy, posts offensive LGBTQ message:
“Don’t forget to thank a straight person this month for your existence.” pic.twitter.com/IexgcEKVLi
— Pop Crave (@PopCrave) June 7, 2023
O “tuíte”, que já foi excluído, foi criticado nas redes sociais. A reação levou o pai de 48 anos a fazer um pedido de desculpas em uma outra publicação.
“Reconhecer a família nuclear é ofensivo? Minhas desculpas aos ofendidos. Não era minha intenção. Não que minha opinião importe”, escreveu ele. Este post causou mais irritação ao público LGBTQIAPN+.
“Meu irmão é gay e eu o adoro, ame quem você quiser, isso é problema seu, não “meu”, meu problema é a aquisição hostil de nossas cidades e escolas por LGBTQ, essa é a preocupação de muitos. Há um lugar para todos e a opinião de todos! Isso não é igual a ódio!”, acrescentou o pai de Just Bieber.
https://twitter.com/JeremyBieber/status/1667157161112158209