Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Durante seu programa na Band, o Brasil Urgente, o apresentador José Luiz Datena se envolveu em polêmicas e escândalos após se irritar, nesta última terça-feira (4). Na ocasião, ele exibiu uma reportagem sobre as pessoas que, residentes da grande São Paulo, estavam indo comprar refeições em restaurantes do Bom Prato, estabelecimentos sociais administrados pelo governo paulista. Ao término da reportagem, Datena perdeu a paciência e acertou um chute em uma cadeira do estúdio.
“Não adianta nada você reduzir a inflação e deixar o feijão a 10 pau (sic), não adianta baixar a inflação e deixar o arroz a quanto? Vinte conto o saco de cinco quilos. Quem é que vai comer, pô?”, disse o apresentador. Na sequência, o jornalista deu um chute em uma cadeira que estava próxima do telão.
“Ninguém vai comer desse jeito. Ninguém vai comer! Mas também não tem moradia? Não tem comida, não tem moradia, não tem trabalho. Não tem nada aqui. Mas é possível [melhorar]. Quer ver como é possível? Veja o que é a Favela dos Sonhos”, acrescentou.