Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
O humorista Marcius Melhem virou réu por assédio sexual, de forma continuada, contra três mulheres. A denúncia do Ministério Público do Rio (MP-RJ) foi aceita pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) na terça-feira (08).
De acordo com o Ministério Público, a investigação que tinha atriz Dani Calabresa e outras cinco mulheres como vítimas foi arquivado “em razão da prescrição punitiva dos fatos”.
O caso em que Marcius Melhem está atualmente envolvido corre em segredo de Justiça por requerimento do órgão e, por isso, não há mais informações.
Em nota, a defesa do humorista novamente negou que Marcius Melhem tenha cometido o crime e chamou a denúncia de “confusa e inteiramente alheia aos fatos e às provas”.
“No momento oportuno, esta absurda acusação será veementemente contestada pela defesa do ex-diretor, que segue confiante na Justiça”, diz trecho da nota da defesa.
Confira a nota da defesa de Marcius Melhem:
“A escolha ilegal de uma promotora que não teve nenhum contato com as investigações, em evidente violação ao princípio do promotor natural, fato gravíssimo já levado à apreciação do Supremo Tribunal Federal, resultou, como se esperava, em uma denúncia confusa e inteiramente alheia aos fatos e às provas. Ignorando totalmente os elementos de informação do Inquérito Policial, a denúncia acusa Marcius Melhem do crime de assedio sexual contra três das oito supostas vítimas. No momento oportuno, esta absurda acusação será veementemente contestada pela defesa do ex-Diretor, que segue confiante na Justiça, esperando que a Magistrada não dê prosseguimento ao processo, como lhe faculta a lei.”