Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Anitta revelou que teve uma suspeita de câncer durante uma entrevista ao jornal O Globo, publicada neste domingo (20). A cantora contou que se sentiu muito mal e que achou que ia morrer.
“Há exatamente um ano, resolvi várias questões, principalmente de saúde, com a constelação familiar. Eu estava muito doente, com suspeita de câncer, tumor no pulmão, bexiga comprometida. Fiz tratamentos, diálise. Ninguém conseguia descobrir o que era”, contou.
Diante dos sintomas preocupantes e da necessária pausa nas atividades profissionais para se cuidar, Anitta tomou uma decisão : começou a redigir o seu testamento. A cantora contou ainda que todos os dias às 18 horas, sua família se reunia para orar por sua recuperação.
“Achei que ia morrer, já estava escrevendo o testamento e decidindo o que fazer com as músicas. Fiquei cinco meses sem trabalhar, toda vez que tentava voltar, passava mal, precisava de oxigênio. Minha família se reunia todos os dias às 18h para rezar por mim, nesse nível”, disse Anitta.
Anitta relatou que encontrou a cura ao recorrer a tratamentos alternativos, visando equilibrar tanto sua saúde mental quanto energética. “Tudo isso aconteceu no ano em que completei 30 anos. Foi o meu retorno de Saturno”, relembrou. Por conta dessa experiência, ela optou por diminuir o ritmo de sua carreira profissional: “Já ando diminuindo o ritmo, fazendo menos shows. Fazer muito cansa e te faz perder o prazer. Já fiz o meu papel, e arrasei”.
“Em 10 anos, quero estar mais tranquila, desapegada do dinheiro, morando no meio do mato, plantando a minha comida, com um ou dois filhos. Se eu quiser, aliás, já posso viver assim”, acrescentou.