Entretenimento

SBT cancela gravações do The Noite após Mingau ser baleado na cabeça

Foto: Instagram/Mingau / Pipoca Moderna

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O SBT cancelou as gravações do programa The Noite com Danilo Gentili, nesta segunda-feira (4) e terça-feira (5), após o baixista Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau do Ultraje a Rigor, ser baleado na cabeça. A banda faz parte do elenco da atração diária.

O apresentador Danilo Gentili e o vocalista da banda, Roger Rocha Moreira, compareceram às instalações do SBT para gravar uma mensagem sobre a situação. Eles agradeceram a ajuda que receberam após o incidente e pediram orações para o baixista.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Aqui, somos todos amigos. Esse assunto afeta a todos nós, então, hoje, não teríamos condições de gravar um programa que tem como objetivo ser divertido e trazer risadas para todos. Não estamos no clima para isso, nem eu, nem o Roger, nem ninguém aqui”, disse Gentili.

Roger, que esteve no Hospital São Luiz Itaim, onde Mingau foi operado, disse que acredita na recuperação de seu amigo e colega de banda. Ele disse: “Falei com ele enquanto ele estava sedado, mas vi sua resposta. Ele começou a respirar mais rapidamente, parecia querer dizer: ‘Estou bem, vou ficar bem’. Estou muito confiante de que ele vai sair dessa. Recebemos ajuda de muitas pessoas e instituições, tanto aqui no SBT quanto de pessoas que nem conhecemos. Todos querem ajudar”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

As entrevistas e reportagens externas previstas para as duas datas foram suspensas. A banda Ultraje a Rigor, da qual Mingau é membro, faz parte do elenco do programa desde a estreia. A banda grava ao lado de Gentili e é responsável pela parte musical da atração. Mingau e o apresentador têm uma relação de amizade e costumam trocar alfinetadas e piadas durante o programa.

Mingau é definido nos bastidores da TV de Silvio Santos como uma pessoa muito querida por todos, gentil e engraçado. O SBT e a equipe do programa estão auxiliando a família de Mingau psicologicamente. Uma homenagem para ele na atração será discutida.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O caso

Mingau foi baleado na cabeça na noite de sábado (2), ao entrar por engano em uma comunidade em Paraty, no Rio de Janeiro. Ele foi levado ao Hospital Municipal Hugo Miranda para os primeiros socorros e, em seguida, transferido para o Hospital São Luiz, Unidade Itaim, em São Paulo, por um helicóptero do Corpo de Bombeiros, equipado com UTI.

Uma equipe especializada em neurocirurgia realizou minuciosos exames no músico. Um amigo que estava no carro com Mingau na hora do acidente deu seu depoimento à polícia, revelando que eles teriam saído para sacar dinheiro e comprar comida e passaram pela Praça do Ovo, na Ilha das Cobras, local tomado pelo tráfico, segundo policiais.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O amigo afirmou que “só percebeu a gravidade da situação, ao tentar levantar Mingau, que estava caído ao seu lado, no carro”. O veículo, que foi alvejado por balas, teve parte da lataria amassada, por bater em um portão, após perder o controle.

A polícia local prendeu um homem suspeito de ter atirado em Mingau. A filha do músico, Isabella, pediu orações ao pai que está em estado delicado e grave. No domingo, Mingau passou por uma cirurgia intracraniana de emergência e seu estado segue grave.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Eis o último boletim do hospital:

“O Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D’Or, informa que o paciente Rinaldo Amaral, conhecido como “Mingau”, segue internado em Unidade de Terapia Intensiva, sedado e mantido sob ventilação mecânica. O quadro clínico permanece grave.

Na tarde deste domingo (3/9), o paciente foi submetido a uma cirurgia intracraniana de emergência na unidade, situada na zona sul da capital paulista. O caso segue recebendo toda a assistência necessária, sob os cuidados do neurocirurgião Dr. Manoel Jacobsen Teixeira”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile