Entretenimento

Mingau abre os olhos, mas não demonstra consciência até o momento

(Instagram)

Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, que foi baleado na cabeça em Paraty, no Rio de Janeiro, abriu os olhos pela primeira vez desde o ocorrido. O músico está internado em estado grave, mas seu quadro é considerado estável.

Após ter a sedação retirada, Mingau abriu os olhos na última quarta-feira (20). No entanto, segundo o jornal o Estado de S. Paulo, ainda não há qualquer indicativo de interação por parte do músico. Ele continua internado na UTI do Hospital São Luiz do Itaim, em São Paulo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O boletim médico divulgado pelo hospital nesta quarta-feira (20) informou que Mingau está sem sedação e em processo de “desmame” da ventilação mecânica.

Mingau foi baleado no dia 2 de setembro, quando estava dentro do próprio carro, em Paraty. Ele foi abordado por bandidos durante um assalto.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D’Or, informa que o paciente Rinaldo Amaral (“Mingau”) segue internado em Unidade de Terapia Intensiva, tendo apresentado nesta quarta-feira (20/9), um despertar com abertura dos olhos. O paciente está sem sedação e em processo de “desmame” da ventilação mecânica. O quadro é considerado estável”, diz p boletim de quarta-feira (20).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile