Entretenimento

Vídeo mostra Bruno de Luca afastando Kayky Brito de mulher antes do atropelamento

(TV Record)

Novas imagens da câmera de segurança do quiosque onde Kayky Brito estava antes de ser atropelado foram divulgadas pelo Domingo Espetacular, da TV Record (VÍDEO ABAIXO). Nelas, o ator aparece batendo papo com uma mulher não identificada, aparentando estar alterado. Ele tenta se aproximar dela com um beijo no rosto, além de fazer sinal de telefone com a mão. Durante a interação, Bruno De Luca tenta afastar o amigo da mulher diversas vezes.

Nos trechos exibidos no vídeo, os dois atores conversaram e se aproximaram de uma mulher de vestido branco e rosa no quiosque. Brito, que é casado com Tamara Dalcanale, cumprimentou a mulher desconhecida, tentou dar um beijo no rosto dela e fez sinal de telefone –como se estivesse pedindo o número da jovem. Bruno De Luca logo reagiu e empurrou o amigo, tentando afastá-lo dela. Brito voltou e foi puxado pela camisa. A mulher conversou com a Record e afirmou que os dois estavam visivelmente alterados. “O Kayky estava mais para caindo de bêbado, e o Bruno muito agitado, muito alterado”, explicou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Após o atropelamento, Kayky ficou gravemente ferido, com politraumatismos. Ele esteve internado no na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D’Or, sedado e com ventilação mecânica por quase o mês de agosto todo. Nesta última sexta-feira, 29 de setembro, o ator finalmente teve alta e foi para casa para dar continuação a sua recuperação.

Logo após o atropelamento, Bruno de Luca, amigo que acompanhava Kayky naquela noite, foi embora sem prestar socorro ao ator. Em depoimento, ele disse que não sabia que Kayky tinha sofrido o acidente. No entanto, imagens divulgadas mostram claramente que Bruno estava ciente do ocorrido e que logo depois fugiu, sem olhar para trás.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Na última quarta-feira, 27 de setembro, a Polícia Civil do Rio divulgou que o inquérito sobre o atropelamento foi concluído e que o motorista não será responsabilizado. Diones Coelho da Silva comprovou não ter ingerido álcool, não estava em alta velocidade e prestou socorro a Kayky. Desta maneira, o caso será arquivado, e nem Bruno De Luca será indiciado por omissão de socorro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile