Entretenimento

Naiara Azevedo cancela show após denunciar ex-marido por violência

(Instagram)

A cantora sertaneja Naiara Azevedo cancelou o show que faria no Vale de São Domingos, em Mato Grosso, neste sábado (2), após registrar boletim de ocorrência contra seu ex-marido, Rafael Cabral, acusado de lesão corporal, violência patrimonial e apropriação de bens.

Maria Luiza Póvoa Cruz, advogada da artista, revelou que a Justiça de Goiás deferiu medida protetiva a favor de Naiara. A medida impede que Rafael Cabral se aproxime da cantora ou entre em contato com ela.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em comunicado publicado nas redes sociais, a artista afirmou que o divórcio entre ela e o ex-marido ocorreu em outubro de 2021. Ela ainda disse que foi à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Goiânia, acompanhada por sua advogada, para formalizar o pedido de medida protetiva.

A cantora Naiara Azevedo pediu uma medida protetiva contra o ex-marido e o ex-cunhado (Raphael e Fernando Cabral) por constrangimento ilegal. Ela foi encaminhada para a Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher) para pedir que os familiares de Raphael Cabral sejam proibidos de se aproximar dela ou de realizar qualquer forma de contato.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A cantora ainda disse que teve equipamentos usados em shows retidos pelo ex-marido e ex-cunhado, que eram seus sócios e administradores financeiros. Além disso, Naiara contou que o patrimônio da família Cabral foi construído por meio de seu trabalho, mas que ela sofreu pressão psicológica e teve o acesso aos bens dificultados.

A Justiça acatou o pedido de medida protetiva ainda na quinta-feira (30/11), pouco depois da sertaneja registrar sua denúncia na Deam.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile