Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
A Marvel Studios demitiu o ator Jonathan Majors nesta segunda-feira (18), após ele ser condenado por duas acusações de assédio e agressão contra sua ex-namorada, Grace Jabbari.
Conforme o veredicto do tribunal de Nova York, Majors também foi considerado inocente de outras duas acusações semelhantes. A sentença final será anunciada em fevereiro de 2024.
Majors interpretava Kang, o Conquistador, na nova fase do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), personagem considerado essencial para a expansão do novo universo da produtora. Já tendo participado das produções “Loki” e “Homem-formiga e a Vespa: Quantumania”, ele também estrelaria o filme solo do personagem.
A demissão chega após a condenação do ator por agressão e assédio. Nesta segunda-feira (18), um júri em Nova York, Estados Unidos, o considerou culpado em duas das quatro acusações de agressão e assédio contra sua ex-namorada, Grace Jabbari.
Majors foi condenado por uma acusação de agressão imprudente em 3º grau e uma acusação não criminal de assédio como violação. Ele, no entanto, foi absolvido de outra acusação intencional de agressão e uma de assédio agravado. A sentença final está marcada para 6 de fevereiro de 2024.
O ator ficou conhecido por ter interpretado o vilão Kang, no final da temporada da série “Loki”. Ele integrou outras produções do Universo Cinematográfico Marvel e estrelaria o filme “Vingadores: A Dinastia Kang”, com filmagens previstas para iniciar em 2024.