Entretenimento

Mingau, do Ultraje a Rigor, segue para reabilitação após alta hospitalar

(Instagram)

Na segunda-feira (8), Rinaldo Oliveira Amaral, conhecido como “Mingau”, baixista da banda Ultraje a Rigor, deixou o hospital em São Paulo após um período de quatro meses de internação. Mingau, baleado na cabeça em setembro de 2023 em Paraty, litoral do Rio de Janeiro, apresenta boa evolução neurológica e agora seguirá tratamento em uma clínica de retaguarda escolhida pela família.

O músico passou por três procedimentos cirúrgicos e superou um quadro infeccioso, possibilitando sua alta com segurança.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“A família do baixista Mingau agradece todo o apoio e carinho recebidos. Ele agora entra em uma nova etapa de reabilitação. Conforme os resultados aparecerem, colocamos amigos e fãs a par. Gratidão”, afirma post no perfil oficial dedicado ao músico.

Mingau, integrante do Ultraje a Rigor desde 1999, foi vítima de um ataque dentro de seu carro em Paraty, na véspera de completar 56 anos. Um suspeito foi detido pela polícia, e outro foi preso em Taubaté, interior de São Paulo, após denúncia anônima. Ainda há um suspeito foragido, conforme informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile