Entretenimento

Oppenheimer domina o Oscar com sete prêmios, incluindo Melhor Filme e Melhor Diretor

Oppenheimer

A produção “Oppenheimer”, da Universal, ganhou sete prêmios no Oscar no domingo, incluindo melhor filme. A cinebiografia dirigida por Christopher Nolan sobre o pai da bomba atômica, J. Robert Oppenheimer, conquistou melhor ator, melhor ator coadjuvante, melhor edição de filme, melhor cinematografia, melhor trilha sonora e melhor diretor.

“Poor Things”, da Disney e Searchlight, levou para casa quatro prêmios durante a cerimônia, incluindo melhor atriz, melhor maquiagem e cabelo, melhor design de produção e melhor figurino.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Jimmy Kimmel foi o apresentador da 96ª edição do Oscar no Dolby Theatre, em Los Angeles, conduzindo a noite com doses de comédia mordaz, muitas vezes direcionada para incidentes passados do Oscar, incluindo o anúncio acidental de “La La Land” como melhor filme.

Também houve uma alfinetada no 50º aniversário de um streaker do Oscar na forma de John Cena quase nu anunciando o prêmio de melhor figurino.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Da’Vine Joy Randolph conquistou o primeiro Oscar da noite, recebendo o prêmio de melhor atriz coadjuvante por sua atuação como gerente de refeitório em uma escola interna em luto pela morte de seu filho na Guerra do Vietnã em “Os Remanescentes”, de Alexander Payne.

O prêmio de melhor ator coadjuvante foi para Robert Downey Jr. por seu papel como Lewis Strauss em “Oppenheimer”. Seu colega de elenco Cillian Murphy ganhou o prêmio de melhor ator.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Melhor atriz foi para Emma Stone, sua segunda vitória na categoria. Ela ganhou por seu papel em “Poor Things”.

A diretora de “Barbie”, Greta Gerwig, pode ter sido deixada de fora da categoria de direção, mas o filme ainda conquistou um prêmio de melhor canção original com “Para Que Fui Feita?”, de Billie Eilish e Finneas O’Connell.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Clique aqui e conheça Os Vencedores Da Noite De Gala Do Cinema

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile