Entretenimento

Anitta defende “lei anti-riqueza”: “Ninguém precisa ter tanto”

(Instagram)

Em entrevista ao podcast “On Purpose with Jay Shetty”, Anitta propôs a criação de uma “lei anti-riqueza” , segundo ela, como forma de combater a desigualdade social. A cantora disse que se incomoda a concentração de riqueza nas mãos de poucos enquanto muitos enfrentam dificuldades financeiras.

“Eu criaria um limite de dinheiro que cada pessoa pudesse ter. Você pode ter até aqui. A partir daqui você terá que doar. Entendo que o dinheiro vem para aqueles que trabalham duro, que se esforçam, mas, para além desse teto, você não precisa de mais. Ninguém precisa ter tanto. Você precisa dividir”, disse a cantora no podcast “On purpose with Jay Shetty”, acrescentando: “Se você quer construir uma escola, legal. Se você quer proteger a Amazônia, legal. Ninguém precisa de bilhões, estou falando de necessidade.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em outro momento da entrevista, Anitta revelou que abandonou o uso de anticoncepcional devido aos efeitos colaterais que enfrentava, como perda de cabelo, problemas de pele e mudanças bruscas de humor. “Demorou mais de 1 ano pra deixar de sentir os efeitos”, declarou a artista.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile