Entretenimento

Fãs de Emílio Surita Defendem Apresentador do “Pânico” em Meio à Polêmica da Imitação

A imitação feita por Emílio Surita, apresentador do programa “Pânico” da Jovem Pan, do jornalista Marcelo Cosme, da TV Globo e GloboNews, trouxe uma série de reações nas redes sociais. O episódio, exibido na terça-feira (23), levou a uma polarização de opiniões, com a hashtag #somostodosemílio ganhando destaque entre os assuntos mais comentados no Brasil desde quinta-feira (25).

Durante o programa, Surita imitou Cosme enquanto caminhava pelo estúdio e dizia: “Eu vou assim bem gostosamente, no passo assim, bem Caetano Veloso, bem GloboNews. Olá, estamos aqui na GloboNews. Como é que chama aquele cara que faz o programa à noite? O simpático lá”. Após alguém mencionar o nome de Marcelo Cosme, que apresenta o “Em Pauta” às 20h, Surita continuou: “Estamos aqui com um programa maravilhoso, pessoas fantásticas. Bote no telão aqui as informações do governo. […] Bem solto… Muito solto”. Risadas foram ouvidas da plateia durante a imitação.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Jovem Pan se pronunciou sobre o episódio em uma publicação no X (antigo Twitter), descrevendo a situação como uma “brincadeira muito infeliz” e garantindo que não houve intenção de discriminar o jornalista.

O episódio gerou reações divergentes nas redes sociais. Críticas surgiram, com alguns usuários acusando a imitação de ser homofóbica, incluindo Déa Lúcia, mãe do ator Paulo Gustavo, que expressou sua insatisfação em uma postagem no Instagram. Por outro lado, outros usuários defenderam Surita e a Jovem Pan, descrevendo as críticas como “frescura, mimimi e vitimismo” e considerando a imitação como “nada homofóbica”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Veja abaixo as publicações dos Fãs de Emílio Surita no x, antigo Twitter:

 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile