Entretenimento

Saiba o Que a Polícia Encontrou no Carro de Justin Timberlake no Dia da Prisão

Justin Timberlake estava com um relógio de pulso caro, um vape e mais de US$ 300 em dinheiro quando foi preso por dirigir sob influência de álcool (DUI) no leste de Long Island em junho.

As autoridades encontraram o pop star de 43 anos em posse do vape, um Rolex, um anel de ouro e uma carteira com US$ 306 em dinheiro quando foi algemado em Sag Harbor no dia 18 de junho, de acordo com o Daily Mail.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Timberlake se recusou a fazer o teste do bafômetro depois de passar por um sinal de parada perto do luxuoso American Hotel, e o oficial de plantão, Michael Arkinson, posteriormente o levou para a delegacia de polícia de Sag Harbor Village.

O cantor de “SexyBack” afirmou que havia tomado apenas “um martini” com amigos, mas falhou em uma série de testes de sobriedade de campo e mostrou vários sinais de intoxicação, incluindo equilíbrio precário e incapacidade de seguir instruções, de acordo com o relatório policial.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O ex-ídolo teen do NSYNC estava supostamente seguindo uma mulher e seu marido de volta para casa quando foi pego pela polícia.

Embora o casal aparentemente tenha tentado tirar Timberlake da enrascada, a polícia insistiu em prendê-lo, embora tenham deixado a mulher levar o BMW dele para casa.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os advogados de Timberlake alegaram desde então que a mulher estava bebendo com o cantor a noite toda, e que a incapacidade da polícia de perceber a suposta embriaguez dela significava que eles também não avaliaram verdadeiramente o cantor.

O advogado de Timberlake, Edward Burke Jr., negou repetidamente que seu cliente estivesse bêbado no momento da prisão.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“A polícia cometeu vários erros muito significativos neste caso”, disse ele ao Page Six.

Timberlake – que atualmente está na etapa europeia de sua turnê mundial – se declarou inocente em uma segunda audiência na semana passada.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O juiz Carl Irace suspendeu a licença do pai de dois filhos e repreendeu Burke por comentários “irresponsáveis” sobre a investigação.

O juiz também ameaçou o advogado com uma ordem de silêncio se ele continuasse falando para a imprensa.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile