Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Slash, o guitarrista do Guns N’ Roses, revelou através do Instagram o falecimento de sua enteada, Lucy-Bleu Knight, que morreu no dia 19 de julho em Los Angeles, aos 25 anos. A Oficina do Médico Legista de Los Angeles confirmou que a causa da morte foi “toxicidade por sulfeto de hidrogênio”, e que se tratou de um suicídio.
Slash, cujo nome real é Saul Hudson, descreveu Knight como uma “artista incrivelmente talentosa” e uma “sonhadora apaixonada” em sua publicação. Ele também pediu privacidade e solicitou que as especulações nas redes sociais fossem minimizadas enquanto a família processa essa perda devastadora. No momento do anúncio inicial, Slash não compartilhou detalhes específicos sobre as circunstâncias do falecimento, e seus representantes se recusaram a comentar sobre o assunto.
O relatório da Oficina do Médico Legista confirmou informações do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), que aponta que a inalação de altas concentrações de sulfeto de hidrogênio, um gás altamente tóxico e incolor, pode causar perda de consciência rápida e morte.
Lucy-Bleu Knight, nascida em 6 de dezembro de 1998, era filha de Meegan Hodges e Mark Knight, além de enteada de Samantha Somers Knight e Slash. Ela era irmã de Scarlet Knight e meia-irmã de London e Cash Hudson. Poucos dias antes, em 21 de julho, uma postagem aparentemente programada apareceu na conta de Instagram de Knight, com uma foto dela e uma reflexão sobre suas relações pessoais.
“Se te fiz sentir excluído, manipulado/controlado, te disse para deixar seu trabalho enquanto era sustentado financeiramente pelos meus pais, ou afogar problemas reais em positividade tóxica – me desculpe. Incontáveis oportunidades e conexões perdidas devido a um ego horrível, um coração inseguro e medo de ser vulnerável. Que minha alma aprenda a evoluir a partir do meu pobre trabalho como Lucy-Bleu. Paz”, dizia a postagem onde, aparentemente, Lucy se despedia do mundo.
No mesmo dia, Slash anunciou o cancelamento de quatro shows de sua turnê S.E.R.P.E.N.T. Festival 2024, originalmente programados de 22 a 27 de julho, como um reflexo do impacto da trágica notícia.
Uma semana após o anúncio inicial, Slash publicou uma mensagem mais emotiva no Instagram, dizendo que seu coração estava “permanentemente partido” e que nunca deixaria de sentir falta e lembrar de Knight como “um farol de felicidade, risadas, criatividade e beleza”. O músico acrescentou que encontra consolo na esperança de que ela esteja em paz agora e expressou seu amor eterno por ela.
Não demorou para que a comunidade de celebridades e amigos próximos de Slash manifestassem suas condolências nas redes sociais. Violet, filha de Dave Grohl, escreveu: “Meu coração dói por vocês. Todo o amor para a família neste momento”. Da mesma forma, Flea, o baixista dos Red Hot Chili Peppers, comentou: “Oh homem, que Deus os abençoe”. E Susan, esposa de Duff McKagan, companheiro de Slash no Guns N’ Roses, também expressou sua solidariedade: “Não há palavras para expressar nossa mais profunda simpatia e condolências. Amamos vocês muito”.
A relação entre Slash e Meegan Hodges começou em 1989, embora o casal tenha se separado e reatado mais de duas décadas depois, em 2015.