Entretenimento

Justiça de Pernambuco ordena soltura de Deolane Bezerra e outros 16 suspeitos em operação contra jogos ilegais

Foto: Reprodução/Instagram

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) determinou, na noite desta segunda-feira (23), a soltura de 17 suspeitos presos durante a Operação Integration, que investiga um suposto esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Entre os beneficiados pela decisão estão a influenciadora Deolane Bezerra, sua mãe, Solange Bezerra, e o empresário Darwin Henrique da Silva Filho, dono da plataforma Esportes da Sorte.

Deolane, que estava detida em uma cela especial no presídio de Buíque, no Agreste de Pernambuco, e Solange, que cumpria prisão na Colônia Penal Feminina do Recife, serão liberadas após a decisão do magistrado. A ordem também incluiu Darwin Henrique e foi estendida a outros investigados que se encontram presos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Operação Integration investiga uma suposta organização criminosa ligada a jogos de azar e práticas de lavagem de dinheiro. Apesar das solturas, as restrições impostas pela Justiça permanecem severas: os réus não poderão mudar de endereço sem autorização judicial, estão proibidos de se ausentar de suas residências e não podem frequentar ou tomar decisões relacionadas às empresas envolvidas na investigação. Além disso, também está vedada a promoção de publicidade para plataformas de jogos.

Os bloqueios de bens e valores nas contas bancárias dos investigados permanecem inalterados. A decisão, no entanto, não contempla o cantor Gusttavo Lima, que teve sua prisão decretada na tarde desta segunda-feira.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile