Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Kendra Wilkinson se desculpou pelos comentários que fez sobre as festas infames de Sean “Diddy” Combs após a prisão do magnata da música.
Combs se declarou inocente das acusações de tráfico sexual, conspiração de crime organizado e transporte para envolvimento em prostituição no dia 17 de setembro. O rapper permanece preso no Centro de Detenção Metropolitano do Brooklyn, depois que dois juízes negaram seu pedido de liberação sob fiança.
“Desculpe, pessoal”, escreveu a ex-Playmate no Instagram. “Eu estava apenas respondendo perguntas sobre as festas da mansão Playboy e tudo isso se misturou com a conversa sobre as festas do Diddy.”
“Eu só fui a algumas festas com ele naquela época”, acrescentou Wilkinson. “Não tive tempo para pensar na resposta certa em relação a essas horríveis acusações. Eu oro pelas vítimas e pela justiça.”
Durante uma conversa sobre seu passado na mansão Playboy, a personalidade da TV admitiu que esteve presente em uma ou duas festas de Combs.
“Eu lembro de ter ido a uma ou duas”, disse Wilkinson em um episódio do “The Kyle and Jackie O Show.” “Mas, novamente, eu me diverti muito na minha juventude. Eu nunca vi nada realmente ruim acontecendo ao meu redor. Sexo é sexo, na minha opinião.
“Então, não estou dizendo que algo ruim não aconteceu”, continuou. “Estou dizendo que nada ruim nunca aconteceu comigo.”
Wilkinson passou a maior parte da entrevista relembrando seus dias de festas na mansão Playboy de Hugh Hefner. A agora agente imobiliária se tornou uma das namoradas de Hefner aos 18 anos. Ela conheceu Hefner em sua festa de 78 anos, depois que uma foto de modelagem chamou a atenção do editor da revista.
Wilkinson lembrou-se de ter quebrado muitas das regras, incluindo o toque de recolher que a maioria das Playmates seguia. A estrela de TV também se envolveu com outros namorados além de Hefner.
“Essas escolhas que fiz definitivamente tiveram um impacto na minha vida”, reconheceu Wilkinson. “Eu entrei em uma profunda depressão por causa das escolhas que fiz. Então, eu culpo alguém por isso? Não. Essa não é a minha maneira de fazer isso. Então, eu me culpo. Fico pensando: ‘O que eu fiz? Como cheguei aqui? Como cheguei a este ponto da minha vida? O que preciso mudar em mim para crescer? O que preciso fazer para não me colocar na mesma situação?’ Isso é basicamente tudo o que você pode fazer.”
Enquanto Wilkinson admitiu ter comparecido a uma ou duas festas de Combs, várias outras celebridades sempre estavam presentes. Fotos ao longo dos anos das “White Parties” mostraram estrelas como Matthew Broderick, Sarah Jessica Parker, Aaliyah, Leonardo DiCaprio, Jennifer Lopez, Martha Stewart, Tommy Lee, Pamela Anderson e outros. Nenhuma dessas celebridades foi implicada nos supostos crimes de Combs.
As autoridades alegaram que Combs operava uma organização criminosa por meio de seus negócios, incluindo Bad Boy Entertainment, Combs Enterprises e Combs Global, entre outros. Ele usava “armas de fogo, ameaças de violência, coerção e abuso verbal, emocional, físico e sexual” para satisfazer seus desejos sexuais, de acordo com a acusação tornada pública obtida pela Fox News Digital.
Combs e seus funcionários “intimidavam, ameaçavam e atraíam vítimas femininas para a órbita de Combs, muitas vezes sob o pretexto de um relacionamento romântico. Combs supostamente usava força, ameaças de força e coerção para fazer com que as vítimas se envolvessem em atos sexuais prolongados com trabalhadores do sexo masculinos que Combs chamava de, entre outras coisas, ‘Freak Offs.’”
O advogado de Combs deu atualizações aos repórteres antes que o cantor de “I Need A Girl” se declarasse inocente.
“Seu ânimo está bom. Ele está confiante”, disse o advogado de Combs, Marc Agnifilo, do lado de fora do tribunal no dia 17 de setembro. “Ele está enfrentando isso de frente, da maneira como lidou com todos os desafios em sua vida. E ele é inocente. Ele vai se declarar inocente, obviamente. Ele vai lutar com todas as suas forças e toda a confiança de seus advogados. E espero uma longa batalha com um bom resultado para o Sr. Combs.
“Vou lutar com todas as minhas forças para que ele seja liberado, e ele deve ser liberado”, acrescentou Agnifilo. “Com tudo que ele fez e vindo aqui voluntariamente.”