Entretenimento

SEE-1, o primeiro estúdio de cinema no espaço será lançado em 2024

A Space Entertainment Enterprise (SEE) anunciou que planeja construir um estúdio de cinema e televisão no espaço sideral.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Depois de ter sido confirmado no ano passado que uma equipe russa viajou ao espaço para gravar um filme, a empresa por trás do longa-metragem espacial de Tom Cruise compartilhou detalhes sobre seu próximo projeto que visa abrir um estúdio de cinema no espaço em dezembro de 2024.

Denominado SEE-1 , o módulo acolherá eventos de todos os tipos, desde cinema, televisão e música até desporto, oferecendo a artistas, realizadores, produtores e criativos uma oportunidade única de trabalhar e fazer arte fora do planeta Terra. O SEE-1 será construído dentro da estação comercial da Axiom Space.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Sobre isso, Dmitry e Elena Lesnevsky, co-fundadores da Space Entertainment Enterprise , comentaram: ” SEE-1 é uma oportunidade incrível para a humanidade se mudar para um reino diferente e iniciar um novo e emocionante capítulo no espaço”.

“Ele fornecerá um local único e acessível para possibilidades ilimitadas de entretenimento em um local repleto de infraestrutura inovadora que desencadeará um novo mundo de criatividade”, acrescentaram em comunicado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Com a líder mundial Axiom Space construindo esta instalação revolucionária de última geração, o SEE-1 fornecerá não apenas a primeira, mas também a estrutura espacial de classe mundial que permitirá a expansão da indústria global de entretenimento de US $ 2 trilhões na Terra. órbita. para baixo”, concluíram.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A SEE-1 possui os maiores executivos seniores do mundo do entretenimento, vindos da Endemol, HBO e Viacom.

Liderando a “missão cinematográfica espacial” estão o ex-CEO da Endemol Shine UK, Richard Johnston; Mark Taffet, ex-vice-presidente sênior de esportes e pay-per-view da HBO; ex-vice-presidente de tecnologia da Viacom, Remi Abayomi. Só para citar alguns dos grandes nomes que aderiram ao projeto.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile