Música

Lollapalooza 2025 terá Olivia Rodrigo, Justin Timberlake, Alanis Morissette e Shawn Mendes

Foto: Reprodução/Instagram dos artistas

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O Lollapalooza Brasil divulgou na tarde desta terça-feira (03) as atrações para sua edição de 2025. Olivia Rodrigo, Justin Timberlake, Shawn Mendes, Alanis Morissette, Rüfüs du Sol e Tool são os headliners do festival, que será realizado em São Paulo (SP) nos dias 28, 29 e 30 de março, no Autódromo de Interlagos.

A venda de ingressos começou em 20 de agosto. O line-up deste ano conta com quase 70 nomes, incluindo 16 atrações que se apresentarão pela 1ª vez no Brasil: Olivia Rodrigo, Tool, Tate McRae, Teddy Swims, Parcels, Benson Boone, Wave to Earth, Fontaines D.C., Michael Kiwanuka, Girl in Red, The Marías, Barry Can’t Swim, Nessa Barrett, Artemas, Inhaler e Neill Frances.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A programação deste ano foca no pop rock e nas diversas vertentes do indie, com menos ênfase no rap e em fusões inovadoras de estilos.

Entre os destaques brasileiros, estão o Sepultura, em sua turnê de despedida, e artistas emergentes como Drik Barbosa, Marina Peralta e Jão, além de bandas como Terno Rei, Jovem Dionísio e Dead Fish, que já são presença constante em festivais nacionais.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A parte eletrônica e dançante do line-up continua forte, com nomes como o duo Tropkillaz, o DJ russo Zedd, a belga Charlotte de Witte e o holandês San Holo.

Os headliners Olivia Rodrigo e Alanis Morissette representam uma evolução do pop rock, com Rodrigo oferecendo uma abordagem contemporânea e introspectiva ao estilo da veterana Morissette. Já Shawn Mendes e Justin Timberlake trazem uma mistura de pop dançante e R&B, sendo Timberlake um veterano do festival com passagens em 2013 e 2017, e Mendes, que se apresentou em 2017 e retorna este ano.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O line-up também conta com atrações notáveis como a banda de indie pop Foster The People e o cantor soul britânico Michael Kiwanuka. Nomes recentes nas paradas americanas, como Benson Boone, apoiado pelo Imagine Dragons, e o grupo irlandês Fontaines D.C., são esperados com grande expectativa. O Inhaler, liderado por Elijah Hewson, filho de Bono do U2, e o grupo sul-coreano Wave to Earth, com uma proposta de indie pop lo-fi, completam a lista de novidades.

Outras atrações menores, mas igualmente interessantes, incluem a banda australiana Parcels, que se destaca pelo funk e soul, e The Marías, conhecida por seu indie pop mais experimental.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile