Música

Mãe de Diddy defende filho de alegações de crimes sexuais: ‘Não é um monstro’

Foto: Reprodução/Instagram

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Janice Combs, mãe de P. Diddy, defendeu o filho em um comunicado divulgado no último domingo (06). Segundo ela, apesar dos erros cometidos, o rapper é inocente das acusações de tráfico sexual e agressão, pelas quais está preso desde 16 de setembro.

“É desolador ver meu filho sendo julgado não pela verdade, nas pela narrativa criada a partir de mentiras”, declarou Janice Small Combs no comunicado. “Testemunhar o que parece ser o linchamento público do meu filho, antes que ele tenha a oportunidade de provar a sua inocência é uma dor muito insuportável para se colocar em palavras. Como todo ser humano, meu filho merece ter seu dia no tribunal, para finalmente compartilhar seu lado e provar sua inocência”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Janice acredita que o rapper cometeu um erro ao não admitir a violência contra Cassie Ventura: “Meu filho pode não ter sido inteiramente sincero sobre certas coisas, como negar já ter sido violento com a ex-namorada, quando as câmeras do hotel mostravam o oposto”.

Um vídeo divulgado em maio deste ano mostra o rapper agredindo fisicamente a cantora Cassie Ventura em um hotel em 2016. A cantora abriu um processo em 2023, acusando o ex-namorado de estupro e agressões físicas durante mais de uma década. O rapper nega as acusações.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A mãe do rapper defendeu que a mentira sobre o caso anterior não comprova a veracidade das novas acusações: “A história nos mostrou como os indivíduos podem ser condenados injustamente devido às suas ações ou erros passados”.

A mãe do rapper ainda lamentou a exposição negativa de seu filho e reiterou sua inocência em relação aos crimes sexuais: “Meu filho não é o monstro que o pintaram e ele merece a chance de contar sua versão”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile