Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Em entrevista para a Rolling Stone, o ator norte-americano Chace Crawford, um dos protagonista da série The Boys, sucesso produzido pelo Prime Video, contou que teve um ataque de pânico antes de gravar a 1ª cena de sexo entre seu personagem na produção e o polvo Ambrosius.
Crawford, que interpreta o Profundo, afirmou na entrevista que “teria pensado duas vezes” antes de aceitar entrar para o elenco do The Boys se soubesse dessa cena.
“Hoje em dia, também acho engraçado e genial, mas quando isso apareceu pela primeira vez nos roteiros, fiquei pensando: ‘Por Deus, como isso aqui vai funcionar?’. Quando faltavam 24 horas para filmar a primeira cena com o polvo, tive um ataque de pânico e liguei para Eric [Kripke, criador de The Boys], comecei a perguntar tudo para ele”, relatou o ator.
O ator revelou que, depois do seu desespero sem saber como tudo isso seria feito, Kripke mudou um take antes da gravação.
“Como vamos fazer isso? Quais serão os ângulos de câmera? Quão pelado vou ter que ficar? Ele mudou um take por causa de um pedido meu”, contou Crawford, explicando os bastidores da cena com o polvo.
“É claro que, quando chegou a hora de filmar, eles trataram como um set fechado. Todo mundo quieto, quem não precisa estar aqui deve sair, etc. Mas o ato de pegar um polvo e colocar na cama, molhado, é muito bizarro. E daí você grava tudo, mas não sai por mais de um ano – e você fica se perguntando: ‘Como é que vão receber isso?’”, acrescentou o norte-americano.
Crawford completou destacou que os fãs curtiram a cena e ainda fazem piada com toda a situação: “Eu estava na academia outro dia e um cara me abordou para mostrar uma foto dele vestido de Profundo na Comic-Con, com um polvo de mentira enrolado em seu corpo. As pessoas fazem piada com isso, mas tem sido positivo para mim”.