Televisão

Funcionário da RedeTV! morre após mal súbito na empresa

(Divulgação)

Um funcionário da RedeTV! morreu na tarde de sexta-feira (28) após sofrer um mal súbito nas dependências da emissora em Osasco, na região metropolitana de São Paulo. Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, o homem, que trabalhava como contra-regra, teve a sua identidade preservada a pedido da família.

O funcionário passou mal durante o horário de almoço e procurou o ambulatório da empresa em busca de socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e o homem foi encaminhado para um pronto-socorro, onde sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em nota, a RedeTV! afirmou que prestou toda a assistência ao profissional ao acionar imediatamente os serviços de emergência. A emissora também expressou “profundo pesar pelo falecimento do colaborador”.

Leo Dias, no entanto, informa que os demais funcionários estão consternados com a morte e insatisfeitos com a situação. A RedeTV!, por sua vez, diz “desconhecer qualquer insatisfação”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Eis a íntegra da Rede TV!:

“A RedeTV! informa que o profissional sentiu um mal estar na tarde da última sexta-feira (28) e procurou o ambulatório da emissora, sendo prontamente atendido pela equipe de primeiros socorros, que realizou todos os procedimentos de emergência no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi imediatamente acionado e chegou rapidamente para prestar atendimento. O colaborador foi levado de ambulância à unidade hospitalar mais próxima da sede do canal, em Osasco, seguindo o protocolo do SAMU. No pronto-socorro, infelizmente, ele não resistiu, após sofrer uma parada cardíaca.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A RedeTV! expressa profundo pesar pelo falecimento do colaborador (o qual terá a identidade preservada em respeito à família). Nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho neste momento de dor.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile