Televisão

Moacyr Franco descobre morte de Silvio Santos só agora e desabafa em carta: “Que merda, hein?”

O ator Moacyr Franco, de 87 anos, revelou que soube da morte de Silvio Santos três dias após o falecimento do apresentador, ocorrido na madrugada de sábado (17). Franco, que estava internado e foi mantido afastado das notícias durante sua estadia no hospital, expressou sua tristeza e surpresa através de uma carta aberta publicada em seu Instagram na terça-feira (20). (Vídeo no final da matéria).

Na carta, Franco iniciou sua mensagem com um tom de choque e desolação: “Oi, Silvio. Que merda, hein? Eu tava internado. Não quiseram que eu soubesse da sua viagem, mas me espantou o número de amigos íntimos que você tinha, que te ensinaram, orientaram, incentivaram. Eu não sabia que você estava indo para tão longe, nem imaginava que você estava tão sozinho.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ele continuou com uma reflexão sobre a vida e a morte, fazendo referência a um texto bíblico: “Foi a negócio, né? Assim na terra como no céu”, aludindo a Mateus 6:10. “Negócio de alma, espírito, amor, amizade, eternidade. Os seus amigos mais distantes estão sofrendo muito, chorando. Eles te amam mesmo,” lamentou Franco.

Franco também fez uma confissão pessoal: “Eu tive inveja de você, sabia? Não como artista, como empresário, mas como pai,” mencionando que, assim como Silvio Santos, ele também é pai de seis filhos. Ele encerrou sua mensagem com um toque de resignação e afeto: “Vai tranquilo, Silvio! Tá tudo muito bem. Só não vai dar para sorrir e cantar. Só se vive mesmo meses, pois o resto da vida a gente viaja.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile