Entretenimento

Em embate de concessão, Jovem Pan ganha da CNN e terá espaço em canal aberto de TV

O grupo Jovem Pan ganhou os direitos de utilizar o canal 32 e pretende estrear seu canal de notícias na TV aberta. Conforme informou o site Notícias da TV, a rádio venceu a CNN Brasil na disputa pela concessão, que atualmente é da Loading. O canal é o mesmo que pertenceu ao Grupo Abril até 2013, como MTV Brasil.

Os donos dos veículos visitaram o prédio da Loading em 26 de maio. Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, da Jovem Pan, e Rubens Menin e Renata Afonso, dono e CEO da CNN Brasil, nesta ordem, foram acompanhados pelo ministro das Comunicações Fábio Faria.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ao jornal Folha de S. Paulo, o presidente e sócio-proprietário da Jovem Pan, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, 65, disse que a chegada do grupo ao canal é fruto de uma joint venture. “É uma parceria: eles entram com o espaço e a Jovem Pan entra com conteúdo, não tem nada a ver com o governo”, afirmou.

“Estamos muito em evidência no jornalismo e fomos procurados por mais de uma TV para aproveitar o conteúdo que temos produzido para a Panflix. A ideia é entregar 24 horas diárias de produção, com jornalismo e esporte”, acrescentou Tutinha.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile