Entretenimento

Huck assume ‘Domingão’ a partir de 5 de setembro

A TV Globo confirmou nesta quinta-feira (22), que Luciano Huck irá assumir o comando do Domingão ainda neste ano. Segundo a emissora carioca, o programa terá um “formato que vai misturar quadros de sucesso com grandes histórias até dezembro”.

O “Caldeirão” continuará no ar, mas com um novo apresentador. Segundo a Globo, o substituto de Huck ainda não definido, mas ele deve assumir a atração até o final do ano. Tiago Leifert se despede das tardes de domingo após ‘Super Dança dos Famosos’ no dia 29 de agosto.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“No dia 29 de agosto, Tiago Leifert vai se despedir das tardes de domingo com a grande final do Super Dança dos Famosos. No dia 5 de setembro, Luciano Huck assumirá o Domingão, num formato que vai misturar quadros de sucesso com grandes histórias até dezembro. Em janeiro, Huck estreará a temporada 2022 do Domingão com muitas novidades”, diz o comunicado da TV Globo.

Fernanda Gentil deixará o comando do “Se joga” para também se aventurar aos domingos. As mudanças valerão a partir de setembro. “No dia 28 de agosto, Fernanda Gentil encerra o Se Joga para se dedicar, em outubro, à apresentação de um novo game, que vai ser exibido aos domingos, antes do futebol, diz o anúncio da TV Globo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile