Entretenimento

VÍDEO: Jornalista do SBT tem mal súbito e desmaia ao vivo durante jornal

Nesta segunda-feira (3), o apresentador Rafael Silva, de 36 anos, da TV Alterosa, desmaiou ao vivo, enquanto estava durante o telejornal “Alterosa alerta”. O jornalista foi socorrido rapidamente e levado para o hospital Humanitás.

Segundo o jornal Extra, o jornalista está internado na UTI. Ainda de acordo com o veículo, no caminho, ele ainda sofreu cinco paradas cardíacas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Alterosa é afiliada do SBT no Sul de Minas. Rafael é o apresentador titular do “Jornal das 7”, da emissora. O apresentador trabalha na cidade de Varginha, interior do estado.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Ele está nesse momento no Hospital Humanitas, que fica há poucos metros da TV Alterosa em Varginha (MG), onde está sendo medicado e está recebendo todo o atendimento necessário para sua pronta recuperação. Nós, em nome da emissora, viemos trazer essas informações para vocês e logo mais aqui, nas nossas redes sociais, e também no Jornal das 7 vamos trazer mais detalhes sobre como está o quadro de saúde do Rafael Silva. Estamos todos torcendo pela pronta recuperação do nosso irmão e logo, se Deus quiser, ele estará de volta à frente do Jornal das 7 e junto com a gente na TV Alterosa”, disse o jornalista a Kadu Lopes.

 Ainda não há mais informações sobre o estado de saúde dele.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile