Entretenimento

Globo anuncia que vai testar todos os participantes do ‘BBB 22’ contra a Covid e divulgar resultados

Na tarde desta quinta-feira (03), a Globo anunciou que vai testar todos os participantes do BBB 22 contra a Covid-19. Em nota, a emissora disse também que os “respectivos resultados” serão “divulgados”.

“Assim como na edição do ano passado, por precaução e seguindo nossos rígidos protocolos de segurança, todos os participantes serão testados, com os respectivos resultados divulgados”, diz a nota.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Todas as medidas e cuidados foram adotados com a mesma responsabilidade que permitiu que as duas últimas edições do programa fossem concluídas com segurança e sucesso. A saúde de todos sempre foi a nossa prioridade”, finaliza a emissora.

Uma grande polêmica em torno da possibilidade dos brothers estarem com Covid-19 tomou conta das redes sociais após Vyni apresentar uma tosse persistente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Além disso, Luciano Estevan, primeiro eliminado do programa, testou positivo para a doença dois dias após deixar o reality.

Nas redes sociais, diversos internautas utilizaram a hashtag “#GloboTestaBBB” para cobrar um posicionamento da emissora.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile