Especiais

Bolsonaro nega ação de Carlos em ausência no Twitter: “estavam massacrando”

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) negou hoje que sua ausência no Twitter por três dias tenha tido qualquer relação com uma suposta crise com um de seus filhos, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ).

Segundo Bolsonaro, uma jornalista questionou hoje, durante café da manhã em que ele recebeu representantes de diversos veículos, se ele estava sendo retaliado pelo filho, que cuida das redes sociais do presidente. Matéria publicada ontem pela revista Época dizia que Carlos confiscou a senha do pai no Twitter após uma discussão tida no domingo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Sem problema nenhum com o Carlos. [Ele] tem sua posição, tem sua liberdade para expor suas ideias no Twitter ou onde for, assim como outra pessoa qualquer”, disse Bolsonaro durante uma transmissão ao vivo pelo Facebook nesta noite que durou quase 50 minutos.

“Até pouco tempo vocês estavam massacrando, dando pancada em mim, dizendo que eu devia governar e não ficar no Twitter. Fiquei três dias agora fora do Twitter e você está reclamando, quer que eu volte? ” questionou o presidente. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile